2 de fevereiro de 2018
Se você tem um adolescente em casa está passando por uma das fases de maiores descobertas, teimosia e para muitos pais a mais complicada não é mesmo? Eles são os donos do mundo e acham que podem fazer qualquer coisa!
LEIA TAMBÉM: GERAÇÃO Z: SEU FILHO É UM NATIVO DIGITAL!
O nosso texto não é para dizer e nem trazer debates sobre essa fase e sim para descontrair um pouco e até levar humor para você! Ah, aproveita para ler com o seu filho! Separamos coisas que todo adolescente faz e, se ainda não fez, vai fazer! Confira!
– Todo adolescente já fingiu ir dormir e depois continuou mexendo no computador, celular ou vídeo game!
– Bateu a fome e os pais não estão em casa? Junta tudo o que tem na dispensa e faz aquela mistureba! Não é mesmo?
– Ficam ansiosos e contando o dia para fazer 18 anos e tirar a carteira de motorista!
LEIA TAMBÉM: COMO CONVERSAR COM MEU FILHO ADOLESCENTE!
– Todo adolescente já se sentiu injustiçado pelos pais e ouviu a famosa frase “você não é todo mundo”.
– Só passar em frente a uma farmácia para entrar e se pesar, acertamos?
– Se esqueceu de entregar trabalho e lição na escola;
– Já se apaixonou ou está apaixonado e tem certeza que é o amor da sua vida.
– Tem irmão? Então com certeza briga constantemente e depois fazem as pazes, muitas vezes com um belo esforço dos pais.
– Procuram por algo e pedem ajuda para a mãe, que diz estar em algum lugar específico e o adolescente mesmo assim não encontra! A mãe chega e encontra onde disse que estava! A famosa mágica materna conhece?
Com toda certeza qualquer adolescente já fez a grande maioria das coisas citadas acima! E você o que achou? Conta pra gente nos comentários!
Aproveita para ler também: BULLYNG: FIQUE ATENTO COM O SEU FILHO!
O Blog Diários da Mamãe foi criado com o intuito de auxiliar futuras e atuais mamães nos mais diversos temas que envolvem esse mundo mágico e desafiador que é gerar e criar um bebê. São abordadas questões desde a descoberta da gestação, passando pelo parto, o desenvolvimento da criança, até orientações sobre os mais diversos estímulos necessários para o crescimento saudável da criança. O papel do pai nesse processo não foi esquecido, dessa forma, ele também poderá acompanhar o blog e obter informações imprescindíveis para entender as novas responsabilidades nessa nova etapa de sua vida. Sejam bem-vindos, tirem dúvidas, compartilhem ideias e façam novas descobertas.
Deixe seu comentário